sábado, 2 de maio de 2015

Pela Paróquia...

Maio, Mês de Maria
Maio, Mês da Mãe. Maio, escola onde Maria é a mestra. Maio, jardim e coração onde se derrama, abundante, o amor sempre primaveril de Maria....
Maio, com Maria em oração, para sermos famílias em missão. Maio afirma que a vida é mais forte do que a morte, que somos chamados a ser apóstolos da vida. Maio, ao colo de Maria, porque a dor nos corrói. Maio, seguidores de Jesus com a Mãe e pela Mãe.
Não falte ao Mês de Maria!
Pais, convidem os filhos!
Filhos convidem os pais!
Meia hora com Maria só pode contribuir para famílias mais felizes!

Na Igreja Paroquial é sempre às 19 horas. No Castanheiro do Ouro - sede da Associação-  às 16 horas ao domingo e às 20.30 horas durante os outros dias.
Nos restantes povos da Paróquia, em horas que os habitantes desses povos já sabem.


Festinha do Pai Nosso
As crianças do 1º ano de catequese fizeram hoje a sua Festinha do Pai Nosso.
Estavam felizes os petizes!
Bom trabalho dos catequistas e boa colaboração dos pais, alguns deles presentes no coro que animou belamente a Eucaristia....
Neste Ana da Família, é bom ver as famílias a participar. A alegria de um membro da família é a alegria de toda a família. Oxalá que o exemplo pegue!
Porque amanhã é o Dia da Mãe, também sinalizámos a data. E os pequenos disseram, abrindo muito os bracitos que gostavam bué das suas mães.






O NOSSO "MENINO
O nosso "MENINO" vai crescendo. Que cresça também a generosidade de cada um para que ele possa dar muito fruto para toda a comunidade!


Peregrinação Nacional dos Acólitos a Fátima

No dia 1 de maio, 5 elementos do nosso Grupo  de Acólitos participaram na Peregrinação Nacional dos Acólitos a Fátima, na companhia do P.e Adriano e dos Acólitos de Salzedas.
Vinham contentes e gostaram da experiência e da companhia.
Estes acontecimentos abrem os jovens à universalidade da Igreja e propoprcionam-lhes conhecimentos e experiências que os enriquecem.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.