domingo, 8 de maio de 2016

Castanheiro do Ouro - Comissão Pró-Capela


Em 2 de maio de 2016, a competente autoridade diocesana nomeou a nova Comissão Pró-Capela do Castanheiro do Ouro. É assim constituída:
Valdemar de Carvalho Pereira
Edgar Lopes Osório Lima
Isabela Maria Ferraz
Arcelino Miguel Dias Costa
José Américo dos Santos Castro
José Duarte Pereira
Licínio Manuel Oliveira Almeida


Agradecemos à antiga Comissão Pró-Capela do Castanheiro do Ouro todos os esforços levados a cabo com vista à construção da Capela de Santa Apolónia, no Castanheiro do Ouro, único povo da Paróquia de S. Pedro de Tarouca que ainda não tem o seu templo.
Esperamos que a nova Comissão, em comunhão com a população, possa concretizar este velho anseio dos castanheirenses.  Unidos, decididos, vencedores, sintonizados com o povo, generosos no esforço e na dedicação, os elementos nomeados dinamizarão todo o processo  "construção da Capela de Santa Apolónia" e no fim sentirão a agradável sensação de vitória e de terem ajudado a realizar o anseio de todo um povo.
O desafio tem as suas complicações, mormente no contexto da crise que atravessamos. Mas não digamos a Deus que temos um grande problema. Digamos antes ao nosso problema que temos um grande Deus.
Todas as pessoas de bem sabem que, só puxando todos para o mesmo lado, conseguiremos. A divisão é a primeira inimiga do sucesso.
A unidade pressupõe  a generosidade  e o contributo de todos.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.